sexta-feira, 14 de novembro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Luz de navegação no elétrico

Galera ai está uma amostra do sistema de luzes de navegação que eu criei, coloquei no elétrico puxando fiação por baixo da asa, para teste e ficou legal... video

domingo, 26 de outubro de 2008

PROJETO NOVO

Pessoal vou postar um vídeo para que vcs vejam uma idéia que tenho para por em pratica com projeto de criação de quadros com imagens que "ganham vida" através da iluminação real utilizando leds, gostaria que vcs me enviassem e-mails ou comentários, falando a respeito da idéia, esse quadro ai fiz de papelão só pra ter idéia da visualização dos leds, aceito sugestões...
video

Acabamento para a entelagem

Chapeando a asa...

RETORNANDO COM AS POSTAGENS...

Ola pessoal quero pedir desculpas pelo tempo em que fiquei sem publicar no blog, a partir de agora pretendo atualizá-lo com novas fotos e material para que vcs possam acompanhar meu trabalho de restaurações.

Ai esta a asa do Precision do Jean, com o enxerto de isopor depois da quebra...

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Correria...

GAlera a correria dos ultimos dias esta bastante grande, em breve poderei estar atualizando o blog com algumas novidades, aguardem...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu Big Trainer, o Dardo e o Kestrel, também estiveram presentes...

...meu filho Johann também pilotou o Big trainer e gostou do grandão!!!

1º Encontro da ACA, de Ijuí, foi o maior sucesso!!!

Mais de 20 pilotos da região marcaram presença e curtiram um dia de vôos, apresentações e bom bate papo, com a troca de conhecimentos e muita diversão!!!

terça-feira, 22 de julho de 2008

1º Encontro de Aeromodelistas na ACA...PARTICIPE!!!

Ai galera dia 3 de Agosto a partir das 9h da manhã teremos o Primeiro Encontro de Aeromodelistas da ACA(Associação Colméia de Aeromodelismo), aqui de Ijuí. Contamos com a participação de todos os colegas da região. Venha e traga sua família para passar um belo domingo fortalecendo as amizades, trocando conhecimentos e curtindo belos vôos!!!(Favor confirmar participação até dia 30-07, através dos fones (55) 3332-4069 ou (55) 8417-7135, com Sandro.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Precision

Aeromodelo Precision do amigo Jean, de Porto Alegre(que em breve estará residindo aqui em Ijuí), uma queda fortíssima, mas em breve estará de volta aos vôos... Acompanhe o passo a passo da restauração nas próximas postagens...

sábado, 5 de julho de 2008

Big Trainer


Outra visão do Big Trainer


Finalmente pronto....e não é que vôou muito bem.

Ai está o Big Trainer pronto para vôo. E a boa notícia é de que hj a tarde na pista estreiou muito bem, faltam apenas alguns ajustes para ficar perfeito.
Em breve mais fotos...

Continuando a montagem

Asa sendo entelada, reparem no detalhe da fiação para futura instalação das luzes de navegação.
Próximo passo... montagem do rádio e voarrrrr....

segunda-feira, 30 de junho de 2008

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Calma Viécili...

Piloto Viécili inconsolável depois da pane e queda de seu treinador...mas a surpresa no final seria confortante...

O piloto não sumiu!!!

Piloto ai fazendo a leitura da aviônica...para evitar novas panes..tudo ok, pronto para vôo...

E assim nasceu o Super Treinabático (Mistura de treinador com acrobático)

Ao final da restauração o avião ficou excelente, se comportando muito bem em vôo!... para a alegria do Piloto!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

vai ficar grandão

Treinador grandão, a idéia é colocar motor a gasolina...

tomando forma

Fuselagem quase pronta...

Novidades...

Em breve mais uma novidade no ar...

Aeromodelistas de Ijuí

Aeromodelistas de Ijuí

terça-feira, 20 de maio de 2008

Dipper Novo

Aqui uma imagem do Dipper 40, com motor .46 novo, se alguém tiver interesse só me mandar um e-mail...

Dardo

Aeromodelo DARDO, muito rápido, mas excelente e perfeito em manobras mais emocionantes, Recebi em uma negociação, restaurei e é o avião que estou usando atualmente.

Extra 300 S

Aqui ele concluído, porém ainda sem a carenagem do motor, avião ficou voando muito bem!!!

Extra 300 S

Aqui antes da reforma...

domingo, 18 de maio de 2008

Aeromodelo Dipper


Este aeromodelo Dipper foi restaurado recentemente, atualmente esta guardado (com poeira), no teto da oficina, aguardando para voar novamente.